Bem vindo ao Toner Barato. Economia e Qualidade!
LIGUE: (11) 4063-6223
Carrinho 0

Você não possui itens no carrinho de compras.

 

Trocas e Devoluções

A nossa Política de Trocas e Devoluções visa alinhar os trâmites internos com a legislação e regulamentações vigentes e os processos de garantia e troca de nossos fornecedores visando sempre um processo célere pautado em processos padronizados para corresponder às expectativas de nossos clientes e viabilizar a nossa politica de preços e diferenciais competitivos.

Assim asseguramos o seu direito de arrependimento para compras feitas em nossa loja virtual, manifesto no prazo de até 7 dias corridos, desde que os lacres de segurança do fabricantes não tenham sido rompidos ou violadas as embalagens pois é fundamental que o produto tenha condições comerciais de voltar ao nosso centro de distribuição e, ser disponibilizado novamente aos nossos clientes. A solicitação de devolução pode ser feita diretamente no atendimento online de nossa empresa ou também através do telefone (11) 4063-3484ou também pelo e-mail suporte@tonerbarato.com.br

Em caso de defeitos ou falhas no uso do produto, os produtos e suprimentos originais contam com garantia de 1 ano pelo fabricante e no caso dos suprimentos compatíveis garantia de 18 meses. Porém essa garantia cobre somente os defeitos de fabricação e com o uso do produto de acordo com os manuais do fabricante do equipamento. Ficam portanto descartados cobertura em casos de mal uso, queda, avaria, descarga elétrica, instalação por pessoa não capacitada ou violação ao produto e/ou tentativa de conserto ou remanufatura.

Para o processo de garantia é fundamental como primeira providência entrar em contato com o Departamento de Suporte, através do e-mail suporte@tonerbarato.com.br informando: N° do Pedido e/ou da NF, modelo do produto e, descrição detalhada da falha/problema encontrado. Após esse envio será aberto um chamado que centralizará internamente todos os passos do processo e através dele será enviado ao cliente quais providencias deverão ser tomadas. Ressaltamos ser fundamental o cliente estar de posse da caixa original do produto e que a mesma contenha a etiqueta com identificação dessa garantia e de nossa empresa, conter o Termo de Garantia que acompanha o produto e, também a Nota Fiscal de Venda para que possamos iniciar o processo junto ao fabricante.

Após a autorização do Departamento de Suporte, no caso se ser solicitado o envio para análise e laudo do laboratório do fabricante, inicialmente os custos dessa logística são de responsabilidade do cliente haja vista que a garantia que o fabricante fornece é Garantia Balcão, ou seja é necessário a entrada do produto na assistência técnica ou laboratório do fabricante. Porém em casos de reconhecido problema ou falha coberto pela garantia a tonerbarato.com.br, visando o relacionamento com o cliente, reembolsa o valor desse postagem porém apenas nos casos em que seja constatados que os defeitos sejam originados do processo de fabricação e portanto, cobertos pela garantia e, apenas após a emissão do laudo por parte do fabricante que pode demorar até 15 dias úteis para emitido de acordo com as demandas internas do Fabricante será agendado o reembolso.

Após a emissão do laudo do fabricante sendo autorizada a troca, ou no caso do cliente ter solicitado o reembolso ou na indisponibilidade de estoque para reposição, o reembolso será processado em até 7 dias úteis, sendo que, caso o pagamento tenha sido feito via cartão de crédito, o reembolso será feito através da operadora do próprio cartão e nos casos de pagamento a vista, direto na Conta Corrente Indicada pelo comprador sendo que o frete para retorno à nossa empresa também será reembolsado da mesma forma.

Assim nos casos autorizados de envio do produto pelo departamento de Suporte, tão logo nos chegue será em até 24hs enviado ao fabricante que tem o prazo de até 15 dias úteis para analisar o produto e emitir o laudo autorizando ou não o conserto e/ou reposição. Sendo que após esse prazo e providências do fabricante será enviado um novo produto e/ou o produto consertado com os custos integralmente por conta da tonerbarato.com.br.

O processo de garantia e/ou troca não deve exceder o prazo de 30 dias, contados a partir da entrada em nossa empresa do produto defeituoso salvo em casos excepcionais sempre comunicado ao nosso cliente.

Essa Política de Troca e Devolução visa resguardar os direitos dos clientes e acima de tudo corresponder as suas expectativas e oferecer um atendimento pós-venda que seja mais um diferencial de nossa empresa. Porém é importante ser observado essas políticas e as eventuais dúvidas serem sanadas através do contato com o suporte (suporte@tonerbarato.com.br) para que o processo possa ser o mais ágil possível e de acordo com as normas dos fabricantes.

 

É um prazer ter-lhe como nosso cliente e essa satisfação queremos demonstrar nas suas demandas e necessidades, contate-nos diretamente via e-mail suporte@tonerbarato.com.br e procuraremos oferecer de forma rápida e ágil a solução para essas demandas.